quarta-feira, 15 de abril de 2020

Telegraph corta relações com a mídia estatal chinesa

O jornal britânico Telegraph decidiu parar de publicar propaganda paga em nome da mídia estatal chinesa, em meio a um exame minucioso de como Pequim está usando a pandemia de coronavírus para aumentar sua influência através de artigos em jornais de língua inglesa.

A longa seção China Watch, financiada pelo jornal China Daily, controlado pelo governo, aparece no Telegraph há mais de uma década.